<br> O Campeonato Brasileiro de 2007 ainda não acabou, mas o já campeão São Paulo só pensa em 2008. Nesta segunda (26), parte do elenco iniciou os exames médicos para a próxima temporada. A atividade normalmente é feita no retorno das férias, mas o Tricolor resolveu antecipar.

O grupo foi dividido em três partes. A primeira foi pela manhã ao Hospital do Coração. Hernanes, André Dias, Miranda, Leandro, Dagoberto, Fernando, Jorge Wagner e Souza fizeram exames de sangue e testes cardíacos. Na terça (27), o elenco todo completa a bateria.

“Fazer os exames agora mostra que o clube está se programando para o ano que vem. Também por isso o São Paulo é um time vencedor”, afirma Nabil Ghorayeb, médico responsável pelo setor de cardiologia do HCor. No início do ano, foi o próprio médico quem examinou os tricolores.

“Eles estão melhores agora que em janeiro. Muitos jogadores, como o Miranda (que estava ao seu lado), baixaram a pulsação. Isso é sinal de que o condicionamento físico melhorou”, afirma o médico.

Na última rodada do Brasileirão, domingo (2), contra o Atlético-PR, o treinador Muricy Ramalho usará um time misto.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22230>Ricky deu sorte, mas deve ‘morrer’!</a>

Sem mais artigos