Após quase dez anos da sua última partida pela Libertadores da América, o São Paulo pega nesta quinta-feira o Cobreloa (Chile), às 19h. O goleiro Rogério Ceni é um dos jogadores que está encarando a partida como uma grande decisão."Nessa competição, todo jogo tem que ser considerado uma final", analisou. "Temos que encarar o Cobreloa como um adversário e não como um inimigo. Não podemos jogar com raiva, mas sim com alegria. Precisamos entrar e se entregar ao jogo com inteligência", avaliou também o técnico Cuca.

Todos os jogadores destacam a importância da torcida nesse momento da competição. "Gostaria de ver o estádio cheio, contagiando toda a equipe. Espero que 50 mil vozes ecoem no Morumbi", falou o goleiro. "A torcida será o diferencial nesta partida. Contamos com o apoio da galera", finalizou Cuca.

O Tricolor Paulista deve entrar em campo com: Rogério Ceni; Cicinho, Fabão, Rodrigo e Fábio Santos; Alexandre, Fábio Simplício, Marquinhos e Gustavo Nery; Grafite e Luís Fabiano.

<a href="http://futgame.virgula.terra.com.br/wallpapers.asp"_top"><b><font color="#FFFFFF">Baixe um wallpaper do seu time</font></b></a>

<a href="http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=6525&r=1328"_self"><b><font color="#FFFFFF">Compre a camisa oficial do Tricolor</font></b></a>

Sem mais artigos