<br>
O São Paulo foi a Santiago no Chile e perdeu para o Audax por 1×0 na noite dessa quinta-feira. O time do técnico Muricy Ramalho não criou jogadas de perigo e cedeu a vitória para os chilenos no final do segundo tempo. Agora, o Tricolor decide a classificação para a fase de mata-mata na Libertadores na última rodada.

Em um jogo sonolento, o ataque tricolor formado pela dupla Borges e Adriano estava sem inspiração e com um meio-de-campo que não conseguia criar jogadas de perigo, Muricy Ramalho teve que mexer no time. O meia Hugo, que tinha sido afastado por deficiência técnica retornou a equipe. As únicas chances reais de gol dos são-paulinos foram os chutes de fora da área.

O gol que definiu a partida saiu aos 33 minutos da segunda etapa. Após receber lançamento em velocidade, o meia Corvetto dominou a bola na pequena área e ganhou da zaga são-paulina antes de cruzar para Ramos, que finalizou, dando a vitória aos chilenos.

Com este resultado, o São Paulo precisa vencer o Atlético Nacional, líder do Grupo 7 com oito pontos, junto ao Tricolor, no próximo dia 23, no Morumbi.

Sem mais artigos