<br> O São Paulo quer fazer de tudo para ter Adriano no elenco em 2008. Aproveitando que dois representantes da Inter de Milão, detentora dos direitos federativos do atleta, virão para o Brasil, o Tricolor pretende estreitar os laços com o clube italiano. Eles visitarão o reffis do clube paulista, onde Adriano recupera sua forma física.

“Eles estarão aqui para ver o Adriano, que é um patrimônio deles. A princípio isso não significaria nada, até porque é uma visita para saber se ele está bem, se está se recuperando. Mas tudo pode acontecer em decorrência disso”, diz o vice-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Os dirigentes do Tricolor pretendem firmar um empréstimo com a Inter e ficar com o jogador por pelo menos seis meses, no primeiro semestre de 2008. “Todos ficariam felizes se isso acontecer e ele ficar conosco. Ele está sendo muito bem tratado e está feliz”, finaliza o dirigente.

Em poucos dias de recuperação, Adriano já perdeu peso, reduziu o índice de gordura corporal e parece mais contente. “Estou muito feliz aqui, isso eu posso dizer”, afirma o atleta em conversa no próprio CT são-paulino na última semana.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22482>Adriano é eleito o pereba do ano na Itália!</a>

Sem mais artigos