Bastian Schweinteiger e Lukas Podolski mostraram mais uma vez, nesta sexta-feira (04), que estão maravilhados com o Rio de Janeiro e suas belezas. Os dois posaram com camisas do Flamengo e compartilharam no Twitter, justamente no dia do jogo decisivo de sua seleção contra a França, no Maracanã.

Na noite dessa quinta-feira (03), o lateral do rubro-negro, André Santos (foto abaixo), havia saído na foto de Podolski na mesma rede social, dando-lhe camisas do time carioca. Os dois jogaram juntos no Arsenal na temporada 2012/2013 e Poldi, como gosta de ser chamado, mostra que faz amigos facilmente e os mantém da mesma forma.

Vale lembrar que a Adidas fornece materiais esportivos para ambos – Flamengo e Alemanha – e, como a Copa era no Brasil, resolver homenagear o clube brasileiro “emprestando” seu estilo de cores à seleção tricampeã tanto nos agasalhos quanto no uniforme número 2 alemães.

 

Ontem o polonês naturalizado alemão Podolski já havia mostrado o encanto que está vivenciando na Cidade Maravilhosa, escrevendo em bom português: “Completamente abismado, nunca vi nada semelhante #BrasilTeAmo #Paraíso #TudoNosso #RioÉFrenético #brazil #poldi”.


int(1)

Schweinsteiger e Podolski usam camisa do Flamengo na véspera de decisão

Sair da versão mobile