O Chelsea era realmente o favorito para o clássico da tarde deste domingo (19) contra o Manchester United, no Stamford Bridge. Os Red Devils, em má fase, teriam pela frente o time comandando por José Mourinho que vem ganhando tranquilamente suas partidas. Só que um torcedor exagerou e apostou que, caso Samuel Eto’o fizesse três gols na partida, ele tatuaria o nome do camaronês em algum lugar do corpo. Não deu outra: hat-trick do camisa 29 no jogo que terminou 3 a 1.

“Se o Samuel Eto’o marcar três gols, eu farei uma tatuagem do seu rosto”, escreveu no Twitter, que teve mais de 3,7 mil retweets.

Quando o atacante marcou seu último tento, Danny, o torcedor em questão, soltou a simples mas incisiva frase: “F… sakes”, que significa, mais ou menos, o clássico “P… m…”.

Depois, Danny jurou que realmente cumprirá a promessa, e que já começará amanhã a procurar estúdios de tatuagem, justo ele, que se diz uma pessoa que não gosta deste tipo de arte corporal.

Impossível não lembrar de outro fã do time londrino. Lee Mitchell fez promessa parecida, desacreditando que o volante John Obi Mikel fosse capaz de balançar as redes em jogo da Copa da Inglaterra contra o Derby County. E, como promessa é dívida, veja o resultado:

Ele, depois, mostrou arrependimento.

Teve também um torcedor do Arsenal, mas este foi menos radical. James Stökes disse que se cobriria de geleia caso o controverso atacante Nicklas Bendtner marcasse um gol. Dito e feito, após o dinamarquês ajudar os Gunners com um gol no final contra o Cardiff City:

Sem mais artigos