A titularidade do goleiro Timo Hildebrand na meta do Schalke 04 está com os dias contatos. Após a falha que originou o primeiro gol da derrota por 3 a 0 para o Chelsea, na última quarta-feira (06), pela Liga dos Campeões da Europa, a direção do time alemão já está disposta a contratar um novo jogador para a posição. Segundo o jornal Bild Sport, o espanhol Iker Casillas, do Real Madrid, é o alvo da vez.

De acordo com a publicação alemã, a diretoria do Schalke estaria preparando uma oferta para contratar o experiente goleiro merengue em janeiro, quando estará reaberta a janela de transferências no futebol europeu. E o jornal coloca que um ponto que abriria espaço para o negócio acontecer seria a indefinição quanto ao futuro de Casillas no Santiago Bernabéu. Aos 32 anos, o titular da seleção espanhol vem revezando no gol com Diego Lopez.

Caso o negócio aconteça, Casillas seguiria o caminho feito recentemente por outro ídolo do Real Madrid. Em 2010, o atacante Raúl trocou o futebol espanhol pelo alemão e o camisa um poderá retetir o feito.

Porém, enquanto 2014 não chega, Hildebrand seguirá como titular da meta do Schalke 04.

Sem mais artigos