O atacante Vágner Love pode vestir a camisa de outro clube paulista para a disputa da próxima temporada. Com o desejo de retornar ao Brasil, o “artilheiro do amor” poderá ser o próximo reforço do São Paulo. A informação foi confirmada pelo comentarista Neto, da TV Bandeirantes.

A declaração do ex-jogador bate com o desejo do atleta em retornar ao país do futebol. Embora seja um dos destaques do clube russo e considerado titular absoluto, ele revelou a vontade de voltar a jogar em solo brasileiro.

“Eu estou disposto a voltar para o Brasil, mas para isso o clube vai ter que vir aqui trazer a proposta para o CSKA. Não tem mais essa de prioridade para um ou outro. Sou profissional e vou dar preferência ao clube que mostrar interesse em mim”, afirmou, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Outro que reiterou o desejo do brasileiro deixar o clube europeu foi o presidente Yevgeny Giner. Em entrevista ao jornal russo Sport-Express no último sábado, o mandatário admitiu que não conta mais com o jogador de 27 anos para a sequência do campeonato local e já até procura reforços.

“Estamos buscando um atacante que parece ser muito promissor. Não acho que isso deva ter uma conexão direta com o Vagner, pois precisamos de quatro atacantes no elenco de qualquer jeito. Mas realmente temos a intenção de deixá-lo ir. Depois de oito anos em um lugar você realmente precisa mudar de time. As negociações vão começar em novembro, quando entendermos que jogadores estão saindo, o que precisamos mudar e quais problemas teremos de resolver no futuro próximo”, comentou.

Segundo TV, Vagner Love pode reforçar o São Paulo

Sem mais artigos
Sair da versão mobile