<br>O site de fofocas <i>The Popcrunch Show</i> elegeu as 50 mulheres mais tops do ramo esportivo. Na lista, como era de se esperar, existem seis brasileiras que provam que o nosso país manda bem quando o quesito é mulher.

As melhores colocadas são as brasileiras do nado sincronizado, Bia e Bianca. Elas ficaram em segundo lugar, atrás apenas da tenista russa Ana Kournikova. “Não, você não está vendo duplicado. Elas são realmente gêmeas. Estes dois estouros (hot bombs) que vêm do Brasil, representaram o seu país em 2007 nos Jogos Pan-Americanos no nado sincronizado”, diz a apresentação das atletas na revista.

Se levarmos a publicação por base, Ronaldo está bem na fita. A ex-mulher do jogador Daniela Cicarelli aparece em 6º lugar, só porque foi casada com Fenômeno, e Milene Rodrigues, que além de ter sido casada com ele, é considerada pela revista uma das melhores jogadores de futebol do mundo.

Outra representante brasileira na lista é Ana Paula Mancino, de 36 anos. Você nunca deve ter ouvido falar, mas ela é jogadora de vôlei e joga pelo CampoBasso, da Itália. Mora no país desde os 19 anos e fez vários ensaios sensuais por lá.

A última brasileira da lista pe Flávia Delaroli, ela é apresentada como deusa da equipe brasileira de natação e ocupou o 48º lugar da lista. Na sua legenda diz que ela é especialista nos 50m nado livre e disputou a final da Olimpíada de Atenas de 2004.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23449>Kaká está em 7º entre os 20 mais sexy jogadores do mundo</a>

Sem mais artigos