<br> A permanência de Felipe no Corinthians está cada vez mais difícil. Apesar de o clube ter oferecido um aumento de 80% em seu salário, empresários do atual camisa 1 do time rejeitaram a proposta nesta segunda (10). O motivo da rejeição foi o fato de o goleiro Jean, reserva encostado do clube, ganhar 50% a mais do que o salário proposto para o arqueiro.

Antônio Carlos Zago, novo diretor-técnico do Timão, diz não saber se o clube fará uma nova contra-proposta para segurar o goleiro no clube. Antes, o presidente Andrés Sanchez, disse que liberará o jogador caso apareça uma proposta oficial de mais de cinco milhões de euros (12 milhões de reais), como vem sendo especulado por empresários do atleta nos últimos dias.

Felipe tem contrato com o Corinthians até 2011, mas sua multa rescisória é considerada baixa para clubes europeus, que já estão de olho no atleta. Os empresários garantem que no Brasil, o goleiro só defende o Timão. O atleta, que atuou no último domingo (9) na partida dos craques do Brasileirão contra a seleção olímpica, passa férias longe de São Paulo.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22481>Cartola garante que Cuca fica no Botafogo!</a>

Sem mais artigos