Nesta terça-feira o time do Corinthians voltou ao trabalho depois de um final de semana tumultuado. Mesmo sem técnico, os jogadores fizeram um trabalho físico, além de treinar posse de bola e posicionamento em campo. A novidade no Parque São Jorge foi a volta de Rogério, após um mês em tratamento. Ele treinou junto com seus companheiros. “Ele teve alta e já está entregue ao departamento físico”, disse o Dr. Paulo Faria. Quem também deu o ar da graça foi Vampeta, que reiniciou o tratamento de fisioterapia para se recuperar de uma cirugia no joelho esquerdo. Ainda não se sabe se o jogador permanece no Clube.

O Corinthians divulgou ontem(29) o Boletim Médico de seus jogadores: André Luiz deve voltar domingo; Cocito, que está com o pé machucado, não deve demorar a voltar a treinar e Leandro Amaral está “apresentando uma evolução muito boa” no joelho contundido, segundo Dr. Paulo.

Sobre o novo técnico do Timão, por enquanto, nada mudou. "Até a chegada de um novo treinador, sou eu quem comanda o Corinthians", disse Jairo Leal, auxiliar técnico do time há mais de um ano e meio. Segundo ele, a diretoria foi clara ao lhe informar que vai trazer um profissional de expressão para comandar a equipe até o ano que vem. "Sou auxiliar técnico contratado pelo Corinthians e estou à disposição. É a nossa função assumir o time nesses casos", explica.

Sem mais artigos