Foram definidas nesta sexta-feira (11), em Nyon, na Suíça, as partidas das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O sorteio realizado pela UEFA colocou os favoritos Real Madrid e Bayern de Munique frente a frente, deixando Atlético de Madri e Chelsea na outra chave, no confronto entre as surpresas da competição.

As partidas de ida serão disputadas na terça-feira dia 22 de abril e na quarta-feira 23, enquanto que os jogos de volta estão marcados para os dias 29 e 30 do mesmo mês. Já a grande final do principal torneio de clubes da Europa será disputada no sábado 24 de maio, no estádio da Luz, do Benfica, em Lisboa.

Uefa define confrontos da Liga Europa

Logo após as definições dos duelos da Liga dos Campeões, a UEFA também sorteou os confrontos das semifinais da Liga Europa. Sevilla e Valencia fazem o clássico espanhol, já Benfica e Juventus de Turim medem forças do outro lado da chave.

As partidas de ida serão disputadas na quinta-feira dia 24 de abril e os de volta na quinta-feira dia 1º de maio. A final acontece na quarta-feira dia 14 de maio no Turim Stadium, na Itália.

Semifinais da Champions terão jogos entre Real e Bayern e Atlético de Madri e Chelsea

Sem mais artigos