No próximo dia 5 de agosto, a cidade de São Paulo receberá o evento “Seminário Copa 2014”, com o objetivo de orientar, preparar e apresentar as principais necessidades estruturais e tecnológicas que a capital paulista terá com a Copa do Mundo. Até o mês de setembro, todas as 12 cidades-sede receberão o Seminário a fim de discutir os principais investimentos.

Realizado pela FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo) em parceria com a CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas), o evento vai apresentar, junto a especialistas e autoridades, os preparativos para a Copa de 2014.

“A Copa do Mundo de 2014 é a oportunidade do Brasil dar um salto de modernização e apresentar não só sua capacidade de organização, mas também força econômica para captar investimentos e atrativos, que podem transformar o país em um dos mais importantes destinos turísticos do mundo a partir desta data”, afirma o diretor geral do projeto, Marcelo Castro.

Os seminários serão no formato road show e contarão com autoridades
internacionais, nacionais e locais para discutir os rumos e preparativos do
evento, a fim de permitir adequação das medidas necessárias a tempo.

“O comércio e os lojistas do estado de São Paulo esperam com grande expectativa não só a Copa de 2014, mas os eventos que antecedem esta data, como a Copa das Confederações. O varejo será um grande beneficiado, por isso, esperamos que tudo seja realizado da melhor forma”, afirma o presidente da FCDLESP, Mauricio Stainoff.

Os convites são gratuitos e podem ser retirados no site: www.projeto2014.com.  O evento de SP será realizado no auditório da Fecomercio, localizada na Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista.

"Seminário Copa 2014" de SP reunirá gestores públicos e privados para discutir o Mundial

Sem mais artigos