Contestados por boa parte da torcida do Fluminense nos últimos meses, a dupla de zaga formada por Gum e Leandro Euzébio, que figura entre os titulares desde 2010, já não é mais unanimidade entre os fãs do tricolor carioca. Tanto é verdade que um torcedor criou um site, chamado FluSemZaga (clique aqui e confira), com uma contagem regressiva para o término do contrato de ambos os defensores.

Apesar dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012, os zagueiros não gozam do mesmo prestígio de outrora com os tricolores, que estão em campanham para a chegada do dia 31 de dezembro de 2014, data em que se encerram os compromissos dos dois jogadores.

Campeões carioca de 2012, a dupla de zagueiros não repetiu o mesmo desempenho em 2013 e a relação dos jogadores com os torcedores só piorou após a derrota na estreia do estadual para o Madureira.

Sem contratar nenhum jogador para o setor defensivo, a diretoria segue apostando nos experientes jogadores. Porém, Leandro Euzébio chegou a ser barrado após o primeiro jogo de 2014 e sequer tem ficado no banco de reservas. Já Gum tem feito dupla com Elivélton, deixando assim o jovem Wellington Carvalho no banco de reservas.

Sem mais artigos