Tony Hawk exibe corte após queda

Tony Hawk exibe corte após queda

Um dos maiores skatistas da história, o americano Tony Hawk, atualmente com 46 anos de idade, resolveu matar um pouco a saudade do esporte que o consagrou e mas acabou não tendo tanto sucesso em sua brincadeira de um típico ex-atleta na última terça-feira (02). Apesar do todo talento, o multicampeão dos X-Games sofreu uma queda feia, resultando em um corte profundo na perna esquerda.

Antes de levar alguns pontos no machucado, contudo, o skatista fez questão de brincar com o resultado do tombo e mostrou que seu espírito bem humorado e maluco ainda segue presente, mesmo perto da casa dos 50.

“Vivendo o sonho. Mas desta vez um pouco destruído”, brincou o skatista, ao postar a imagem na rede social e aparecer rindo com o feio corte na perna.

Conhecido por seu jeito meio maluco, Tony Hawk, que já participou do seriado Jackass, não tem talento apenas no skate. Dono de uma personalidade forte, o skatista, que criou sua própria fundação para distribuir dinheiro para entidades sem fim lucrativos para construírem pistas nos EUA, participou de sete filmes americanos e é um dos ex-atletas com maior prestígio na terra do Tio Sam.

Sem mais artigos