Balada, gente bonita, esqui e snowboard. Imagine tudo isso junto e ao mesmo tempo em um lugar incrível. É o Québec Ski Fest, que acontece de 23 a 27 de janeiro, no Canadá. A primeira edição do evento – destinado prioritariamente aos solteiros – conta com várias opções de lazer, tanto para o dia como para a noite. O esqui e o snowboard praticados nas pistas de Mont Tremblant garantem cinco dias de muita diversão.

Para os mais radicais, nos dias 26 e 27 de janeiro são realizadas as competições amadoras de esqui do Ski Fest. O vencedor será aquele que fizer a melhor descida da semana em um percurso seguro, mas cheio de surpresas. Haverá também exposição de castelos de neve e demonstração com o passo a passo de como fazê-los. Na noite do dia 27 acontece a premiação dos ganhadores dessa competição.

E para animar as noites do Ski Fest, no dia 26 será inaugurada a discoteca de gelo ICECOTHÉQUE. O espaço irá abrigar o Bar Ti Caribou, que funcionará dia e noite para os participantes do evento e Vips da cidade. Para aqueles que gostam de tentar a sorte, a cidade conta com o Cassino de Mont Tremblant.

Mais informações sobre essa festa gelada no site oficial!

Sem mais artigos