Veja fotos do Sollys/Nestlé no Mundial de Clubes


Créditos: Rafael Zito/Divulgação

O sonho do título inédito do Mundial de Clubes continua para o Sollys/Nestlé. Nesta quinta-feira (18), o time paulista manteve o bom desempenho e bateu o Lancheras de Cataño, de Porto Rico, por 3 sets a 0 em pouco mais de uma hora.

Logo no primeiro set, o time comandado por Luizomar mostrou que não estava disposto a correr riscos no jogo. Com 25 a 15, a equipe venceu a parcial.

Na segunda, o resultado veio ainda mais fácil com o Sollys fechando em 25 a 13. No terceiro set, o time repetiu o placar da primeira parcial e definiu o jogo com destaque para Thaisa, que fez dez pontos, a maior do jogo.

“A equipe está de parabéns porque mesmo sabendo que o adversário era um pouco inferior entramos forte e pressionando o tempo todo. Independente se o adversário era fraco, o Sollys/Nestlé fez o seu papel e agora temos que aguardar para saber qual será o nosso adversário na final e a expectativa é grande. Agora é concentração porque será o jogo da vida e é um título que todas nós queremos muito”, afirmou depois da vitória.

Agora, o Sollys/Nestlé aguarda o vencedor de Fenerbahçe, da Turquia, e Rabita Baku, do Azerbaijão. O segundo time já foi derrotado pelo time paulista na competição.


int(1)

Sollys/Nestlé bate Lancheras de Cataño em uma hora e está na final do Mundial

Sair da versão mobile