<br> O clássico entre São Paulo e Corinthians acontece no dia sete de outubro, mas o clima nos dois lados já é quente. O meia Souza, provocador são-paulino, fez questão de lembrar as declarações do provocador corintiano, Vampeta, que antes de chegar ao Timão disse que o São Paulo vivia um crise entre o técnico Muricy Ramalho e o presidente Juvenal Juvêncio.

“Me perguntaram se eu estava pronto para enfrentar o São Paulo, mas eu disse ‘qual São Paulo, o do Muricy ou o do Juvenal?’”, disse Vampeta em maio.

Souza não quis prolongar a provocação, mas fez questão de dizer qual São Paulo enfrentará o Corinthians.

“Eu sei do São Paulo. E eu garanto que será um São Paulo muito forte. E a data está chegando”, diz o jogador.

O Tricolor lidera o Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians é o primeiro da zona de rebaixamento. Souza garante que, se o Timão necessitar de uma ajudinha do Tricolor para escapar, o time do Parque São Jorge já estará na série B.

“Não terá ajuda. O choro é livre. Aliás, entre a minha mãe e a mãe dele chorar, eu digo que quem vai chorar é a mãe dele”, encerra o jogador.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21253>Finazzi diz que contra o São Paulo, dá Timão!</a>

Sem mais artigos