<br>Parece que Souza e Diego Tardelli realmente se acertaram. Nesta quarta-feira, o camisa 9 do Flamengo elogiou seu possível companheiro de ataque de hoje à noite, contra o Volta Redonda, que só espera uma liberação por escrito da Ferj.

“Ele é muito rápido e tem qualidade. Tenho certeza de que vai nos ajudar muito. Nosso entrosamento ainda não é o ideal”, disse Souza.

Joel Santana também tratou de elogiar o ex- são paulino: “Ele é talentoso, tem muita qualidade técnica. Boto muita fé que ele dará certo no Flamengo, mas ele não pode esquecer suas obrigações dentro de campo. Tardelli precisa resgatar sua auto-confiança. Ele promete há tempos, mas precisa de uma seqüência de jogos. Ele está com uma vida nova, casado, tranqüilo e estruturado. Vamos ver se ele consegue no Rio o desenvolvimento que dele se espera.”

O comandante ainda completou: “Assim como os outros jogadores novos no elenco, ele está começando a entender a filosofia de trabalho, a filosofia do Flamengo, que é trabalhar com harmonia, interesse, disciplina e responsabilidade. A disputa de posição tem de ser com lealdade.”

Sem mais artigos