<br>
A lesão do lateral-direito Reasco, na última partida do São Paulo (contra o Botafogo, no Rio), abriu caminho para o retorno do meia Souza à posição que lhe deu o prêmio de melhor lateral direito do Brasileirão de 2006.

Na partida contra o Atlético-PR, sábado, o jogador deverá ocupar a vaga que já foi de Reasco e Ilsinho. "Na lateral é claro que a entrada do Souza é provável, porque ele é um jogador com o qual eu posso mudar o esquema no jogo", afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Outras opções para a posição são Maurinho e jackson, recém promovido das categorias de base. O primeiro vem se recuperando de uma série de problemas físicos e aind anão tem condições de assumir a vaga. ""O Maurinho também é uma opção, mas ele ainda está sem ritmo de jogo. E não dá para dar ritmo no Campeonato Brasileiro. A Copa Sul-Americana pode ser uma oportunidade boa para dar mais chances a ele", finalizou Muricy.

A entrada de Souza na equipe dá condições ao treinador são-paulino de fazer alterações na forma de jogar do time, sem ter mudar as peças. Na partida contra o Botafogo, na última quarta-feira, Muricy tirou Jorge Wagner da lateral-esquerda e o colocou no meio-campo. Richarlyson, que até ali era volante, assumiu a posição de Wagner.

<b>Veja também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20295>Tevez é inscrito pelo Manchester United</a>

Sem mais artigos