<br>Além do caso do goleiro Marcos (que pegou apenas um jogo de gancho – já cumprido – por agressão ao atacante Malaquias, no jogo Bragantino 2×5 Palmeiras), também foram julgados ontem pelo STJD atletas dos rivais São Paulo e Corinthians. Todas as punições tiveram a pena mínima.

Pelo Tricolor, Aloísio foi absolvido de uma pena mais extensa por expulsão na derrota do São Paulo diante da Portuguesa, no dia 8 de março.

Enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça de Desportiva (jogada violenta), o atacante pegou apenas um jogo de punição. Desta forma, está liberado para enfrentar o Guarani, na próxima rodada, pois já cumpriu a suspensão contra o Barueri.

Já no Parque São Jorge, foram a julgamento o cartola Antônio Carlos (por reclamação contra a arbitragem na vitória de 2×0 contra o Guaratinguetá) e o volante Bóvio, expulso na mesma partida.

Ambos foram absolvidos e já estão liberados para o próximo jogo do Timão, contra o Rio Claro. Bóvio apenas pode ficar de fora até do banco de reservas por conta de uma contusão muscular.

Sem mais artigos