Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira Sub-23 inicia a fase final de preparação para o Torneio Pré-Olímpico do Chile, competição que classificará dois representantes da América do Sul para o Torneio de Futebol dos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

A delegação segue para a Granja Comary, onde o técnico Ricardo Gomes comandará treinos até a manhã de sábado, dia 20. Após a folga para as festa de Natal, a Seleção Brasileira voltará a treinar na Granja Comary entre os dias 26 e 30 de dezembro. A viagem para o Chile está marcada para o dia 2 de janeiro de 2004. Dos 17 atletas já convocados por Ricardo Gomes, apenas os que atuam no exterior não apresentam-se para esta primeira fase de treinos.

O Brasil está no grupo A do Pré-Olímpico, ao lado de Chile, Venezuela, Paraguai e Uruguai. A estréia do time de Ricardo Gomes será no dia 7 contra a Venezuela. Depois enfrenta o Paraguai (dia 9), Uruguai (dia 11) e os chilenos na última rodada, no dia 15. Todos os jogos da primeira fase serão em Concepción.

Sem mais artigos