As expulsões de Xabi Alonso e Sergio Ramos no jogo entre Real Madrid e Ajax, na última terça-feira, estão dando o que falar na Espanha.

No final do jogo, Dudek, o goleiro reserva do time espanhol, foi dar um recado a Casillas, que o transmitiu a Sergio Ramos. Pouco depois o zagueiro foi expulso de campo por fazer “cera”.

“São coisas de dentro de campo. Tinha que dar um aviso a um jogador dentro de campo. O Dudek veio me perguntar de meus problemas estomacais, e eu falei para o Sergio Ramos marcar um atacante que estava entrando pelo seu lado”, explicou Casillas.

O técnico José Mourinho, depois do jogo, também tratou de colocar panos quentes no caso e até mostrou-se contrariado com as expulsões.

“Não podemos tomar esses cartões tão facilmente em uma partida de 3 a 0 ou 4 a 0. As últimas foram por coisas ingênuas. Não gostei. Era uma partida fácil de controlar. O Ajax fez muitas faltas e, na primeira do Sergio Ramos, tomou cartão. A última por tentar ganhar tempo, já com o jogo morto, também não gostei”, falou Mourinho.

O Real Madrid goleou o Ajax por 4 a 0 e terminou em primeiro do grupo G da Liga dos Campeões.


int(1)

Suposta ordem de Mourinho para jogadores serem expulsos causa polêmica