Diego Tardelli, atacante do Atlético Mineiro, causou polêmica em uma rede social mesmo de férias. Após a má repercurssão de uma postagem da última terça-feira (07), o jogador retificou e tentou explicar que tudo não passou de um mau entendido.

Aproveitando o fim do sossego com sua família, Tardelli postou uma foto dentro de um avião e na legenda teria criticado seu salário, com os dizeres: “Férias com meus amores!! #nannai #eosalarioó #oódoborogodó”.

Logo os comentários contra o jogador surgiram, mas seu companheiro de time, o zagueiro Leonardo Silva, concordou com o atacante e também escreveu “#eosalarioó #oódoborogodó mesmooo tá feio”.

Em dezembro, a diretoria do Galo chegou a admitir que estava com dificuldades para colocar os salários em dia, mas o presidente Alexandre Kalil conseguiu solucionar o problema na época.

Após receber dos seus seguidores dizeres como “Você não é digno de vestir o manto, te desejo tudo de péssimo e vai jogar lá no Cruzeiro! Lá que vc merece jogar seu otário” e “Roupa suja se lava em casa, desnecessário seu comentário”, Tardelli utilizou o twitter para se explicar. “Saindo do Twitter por um tempo!! Ridículo as interpretações das pessoas!! E sobre o #osalarioó, é referente ao Resort a onde acabei de chegar, é que o custo era alto e ia acabar com a a minha ferpelinhaa kkk!! Não precisa dar explicações, masssss… Até breve!”, afirmou o atacante.

Sem mais artigos