Vice-campeão da Liga dos Campeões de 2013/2014, o Atlético de Madrid foi até o México para disputar uma das partidas da Copa Euroamericana, contra o América, no Estádio Azteca, duelo este disputado na noite da última quarta-feira (30) e vencido pelos donos da casa, nos pênaltis.  O que mais chamou a atenção passagem dos Colchoneros, contudo, não foi o jogo, muito menos o resultado. No desembarque da delegação no aeroporto da Cidade do México, o técnico argentio Diego Simeone foi confundido com o cantor Ricky Martin.

Um grupo de pessoas que estava no aeroporto aguardando o desembarque de Ricky Martin em terras mexicanas acabou fazendo a confusão, pois a chegada do Atlético de Madrid também era aguarda por uma dezena de fãs no México. O erro, porém, foi corrigido minutos depois.

“Não é ele, deve ser um jogador de futebol uruguaio”, disse um dos fãs do cantor de Porto Rico ao ver Simeone e seu cabelo parecido com o de Rick Martin desembarcando na cidade do México.

Com a derrota para o América do México, o Atlético encerra sua participação na Copa Euroamericana e agora já pensa na temporada 2014/2015. Já com o francês Griezmann, maior contratação do Atlético de Madri na janela de transferências do verão europeu junto com o atacante Mandzukic, a equipe espanhola agora retorna o foco para a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol.

Sem mais artigos