O técnico Neil Lennon, do Celtic, voltou a reclamar nesta terça-feira (10) de Neymar, lembrando o episódio do jogo de ida da fase de grupos da Liga dos Campeões, em que o capitão da equipe escocesa, Scott Brown, foi expulso após falta cometida no brasileiro.

“Neymar é um grande reforço para o Barcelona, mas mantenho o que eu disse na ida, que valorizou demais o contato que recebeu. Talvez o cartão vermelho foi castigo demais”, disse o irlandês, em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo com o clube catalão, no Camp Nou, pela última rodada da Champions.

Apesar da queixa, Lennon elogiou o principal jogador da Seleção Brasileira, garantindo que espera ver grande evolução em Neymar para o futuro.

“Acho que se seguir assim será um jogador fantástico. Talvez possa faltar um pouco de maturidade como a todos os jovens jogadores”, afirmou.

O Celtic entrará em campo nesta quarta-feira sem chances de se classificar para as oitavas de final, enquanto o Barcelona já assegurou um lugar na próxima fase. Milan e Ajax farão “final” na Itália pela segunda vaga no grupo.

Sem mais artigos