O atacante argentino, Carlos Tévez, do Manchester City, retirou nesta segunda-feira seu pedido de transferência apresentada recentemente ao clube e expressou seu “absoluto compromisso” com a entidade.

“O contrato de Tévez se mantém igual e tanto ele como o Manchester City estão contentes de poder se concentrar nas oportunidades que têm pela frente”, informou o clube em comunicado divulgado após a reunião desta segunda com o jogador.

Tévez expressou publicamente sua vontade de abandonar o City há pouco mais de uma semana. O clube, por sua vez, criticou a atitude do agente do jogador, Kia Joorabchian, que tinha tentado negociar o contrato de Tévez.

A equipe viajou na semana passada à Itália para fazer na quinta-feira sua última partida na fase de grupos da Liga Europa, diante da Juventus (1 a 1), mas o atacante não foi relaxionado e ficou na Inglaterra.

Depois da conversa desta segunda entre o clube e o jogador, o técnico Roberto Mancini afirmou que “Tévez é um jogador de classe internacional e sua contribuição não foi valorizada”.

Tévez retira pedido de transferência e seguirá no Manchester City

Sem mais artigos