Neste fim de semana , dias 26 e 27 de junho, rolou mais uma etapa do circuito Petrobrás de surfe feminino, na praia do Francês, em Alagoas. A surfista carioca Taís Almeida virou a bateria final com uma onda nos últimos segundos, superando a paulista Suelen Naraísa, que liderava a bateria . Com a vitória, Taís assumiu a liderança do ranking com 2833 pontos, com uma pequena vantagem sobre Suelen que soma 2815. A disputa decisiva acontece na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro e promete momentos alucinantes!!!!!

As etapas do circuito Petrobrás de surfe feminino são válidas pela divisão de acesso, classificando as oito primeiras do ranking para o Supersurf 2005. Quem for bem neste campeonato estará praticamente garantida na elite profissional do ano que vem.

Além disso,este ano o circuito Petrobrás ganhou ainda mais força, pois as dez primeiras colocadas no ranking da competição estarão classificadas para um grande evento de encerramento da temporada de surfe nacional, que acontecerá no Rio, em dezembro.Com 30 mil em prêmios, a competição terá um formato inédito e será disputado por equipes de três surfistas: um longboard,uma mulher e um homem de pranchinha. Os longboards garantirão suas vagas no Petrobrás Longboard Classic, enquanto os dez melhores das pranchinhas sairão das duas seletivas do Petrobrás de surfe masculino.

Resultados do Petrobrás de surfe feminino:

-Grommets:
1-Jéssica Marques –SP
2-Isabela Lima-RJ
3- Natalie Paola-SP
4- Gabriela Ramos-AL

-Mirim:
1-Monique Santos- PE
2- Gabriela Texeira-RJ
3-Bruna Schimtz-PR
4- Suzã Leal-SP

-Open:
1-Diana Cristina-PB
2-Gabriela Teixeira-RJ
3- Krisna de Souza-RN
4-Suzã Leal-SP

-Profissional:
1- Taís Almeida-RJ
2-Suelen Naraísa-SP
3-Juliana Guimarães-RJ
4-Brigitte Meyer-RJ

<a href="mailto:mulheresemcampo@corp.virgula.com.br"><font face="Verdana" color=#FFFFFF>Mande um e-mail dizendo o que você achou da Coluna</font></a>

Sem mais artigos