<br>
O meia Thiago Neves não quer mesmo jogar no Palmeiras. O jogador, que assinou pré-contrato com o clube paulista no ano passado, disse neste sábado que não quer deixar o Fluminense e que, se for preciso, paga para ficar nas Laranjeiras. "Se tiver que pagar alguma coisa a alguém, se o problema for dinheiro, eu tenho e pago. Quero é jogar pelo Flu", disparou.

O jogador admitiu que não aguenta mais o assunto. "Já disse várias vezes que quero e vou jogar aqui, não preciso dizer de novo. O negócio com o Palmeiras já está resolvido, para mim", disse ele. O Flu já o inscreveu na CBF e o Palmeiras promete lutar pelo meia.

Thiago Neves diz que não se preocupa com o imbróglio. "Confio nos advogados do Fluminense", garante. "E se por acaso não estiver resolvido, eu resolvo. Se a Justiça entender que eu tenho de pagar por alguma coisa, eu pago. O dinheiro que eu ganho, eu guardo, não gasto", concluiu.

<b>Leia também:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22996>Atlético-MG não quer saber de craque-problema</a>

Sem mais artigos