Thiago Silva concedeu entrevista à emissora francesa Téléfoot nesse domingo (08) e contou sobre o seu sonho de levantar a Copa do Mundo, já que é o capitão da Seleção Brasileira e cabe a este jogador a icônica missão. Além disso, o zagueiro que joga no Paris Saint-Germain crê que Neymar será eleito o melhor jogador do mundo em breve e vê no atacante o principal trunfo para uma possível conquista do hexacampeonato mundial.

“Imagino todos os dias. Não tem um dia que eu acorde e não pense. Aquele momento de levantar a taça. Passa constantemente na minha cabeça, todos os dias”, frisou o zagueirão.

“Ele (Neymar) pode fazer a gente ganhar o Mundial e não tenho dúvidas de que triunfará no Barcelona. Ele tem surpreendido a imprensa de lá (Espanha), joga junto com a equipe e melhorou o time ofensivamente”, comentou Thiago.

O jogador ainda comentou que Neymar foi para a Europa em seu melhor momento, logo após a conquista com louvor da Copa das Confederações e ainda imagina uma evolução do colega.

“Ele aprenderá muito porque está ao lado dos melhores jogadores do mundo e estou convencido de que algum dia ele será o melhor do mundo”, disse.

Sem mais artigos