Alvo de Real Madrid e Manchester United, o zagueiro brasileiro Thiago Silva – há três anos no Milan – elogiou o técnico compatriota Leonardo um dia antes do clássico entre o time rossonero e a Inter de Milão, que pode decidir o título do Campeonato Italiano. Na visão do defensor titular da seleção canarinho, o treinador não merece a ira da torcida do Milan por ter aceitado o convite de dirigir o maior rival.

Na véspera do duelo que pode abrir caminho para o sexto título nacional da Inter, Thiago se disse consciente de que a torcida rossonera no San Siro dedicará muitas cobranças e xingamentos ao técnico rival. “Ele fez muita coisa pelo Milan, mas pode ter certeza que as cobranças e até xingamentos vão existir e serão muito grandes por ele ter ido ao rival. Mas sei que estará tranquilo, sem procurar responder, até porque ele deve muito ao Milan e o Milan muito a ele”, frisou.

Apenas dois pontos separam o líder Milan da segunda colocada Inter de Milão no Calcio. Apesar da admiração por Leonardo, o defensor garante que fará o máximo para segurar o ataque nerazzurri e segurar a ponta do Milan. “Fui muito a favor dele ir para o Inter de Milão. Simplesmente não há motivos para ficar sem trabalho se há uma oportunidade única na vida como essa”, afirmou.


int(1)

Thiago Silva prevê ira rossonera a Leonardo no dérbi