int(1)

Veja fotos de Neymar

Amigo pessoal do atacante Neymar, o cantor Thiaguinho encontrou uma forma simples e rápida de manter o contato diário com o agora craque do Barcelona. Em entrevista ao Virgula Esporte, o pagodeiro contou que troca mensagens todos os dias com o jogador via WhatsApp (multi-plataforma de mensagens instantâneas para smartphones) e revelou que pretende assistir um jogo do craque na Espanha.   

“Nos falamos todos os dias pelo WhatsApp. Estamos todos muito felizes com tudo de maravilhoso que está acontecendo na vida dele. Se Deus quiser, em breve, vou assistir um jogo dele lá em Barcelona”, disse.

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, após passar por um problema de saúde e superar uma tuberculose pleural, e pronto para gravar o seu segundo DVD solo (clique aqui e veja detalhes), o pagodeiro contou que sonha em ser uma das atrações brasileiras na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. 

“Gostaria, e muito, de participar de um evento grandioso como a Copa. Tanto faz se na abertura ou na final, mas seria motivo de muita honra para minha carreira”, disse o cantor, que revelou não fazer músicas com intuito de explodir como sucesso ou ser tema de alguma equipe. “‘Ousadia e Alegria’ já é a música que os jogadores da seleção escutam no vestiário antes dos jogos, além de ‘A Amizade É Tudo’ que eles também escutam. Isso tem que partir deles. Eles que escolhem a música que mais os identifica”, completou o pagodeiro.

Um dos criadores do ‘T’ de ‘Tois’, gesto usado e lançado por Neymar e seus amigos, Thiaguinho, que usa o braço direito na vertical e o esquerdo na horizontal para mostrar a inicial do seu nome, fala que o símbolo tomou proporções ainda maiores com a divulgação do craque do Barcelona.

Considerando o ex-jogador do Santos como um irmão, Thiaguinho também revela detalhes da relação que tem com o principal jogador de futebol brasileiro na atualidade. “Sempre perguntam (do ‘Tois’). A ligação que eu tenho com o Neymar é verdadeira e sincera. Somos mais que amigos, ele é meu irmão. Temos um lema juntos “Ousadia e Alegria” que agora ele tatuou nas pernas.Torço muito por ele e sei que ele torce por mim!”, afirmou o cantor, que convidou Neymar para participar do seu primeiro DVD no ano passado (veja abaixo).

Com participação do Neymar, relembre clipe do Thiaguinho

Thiaguinho e Neymar, antes mesmo de gravar a música Ousadia & Alegria juntos, já tinham se apresentado juntos nas telinhas. Os dois protagonizaram um dos comerciais de uma marca de refrigerantes. E antes mesmo deste comercial, quando Neymar ainda era da base do Santos, o cantor ligou para o jogar e os dois se falar pela primeira vez em uma conversa ao melhor estilo fã e ídolo.

Veja no vídeo abaixo o comercial publicitário e também o primeiro papo entre os dois:

Parças, Neymar e Thiaguinho também participaram de comercial

De volta a rotina de shows e apresentações pelo Brasil após se recuperar de uma recente tuberculose pleural, Thiaguinho lançou um novo EP com seis músicas inéditas e já trabalha com As aparências enganam, primeira canção do atual projeto do pagodeiro.

Ouça abaixo a primeira música do novo trabalho de Thiaguinho:


int(1)

Thiaguinho revela conversas por WhatsApp com Neymar e sonho de cantar na Copa

Sair da versão mobile