Thierry Henry esteve presente em dois momentos bastante traumáticos para a Seleção Brasileira. O primeiro, na final da Copa do Mundo de 1998, apenas como um dos integrantes da equipe francesa campeã, mas no segundo, foi o autor do gol que eliminou o Brasil nas quartas de final do Mundial em 2006. O atacante estará novamente no caminho da equipe canarinha, mas desta vez fora das quatro linhas.

Henry será integrante do quadro esportivo da rede BBC na Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. Além do atleta, a emissora cogita chamar Clarence Seedorf, do Botafogo, para juntar-se à mesma equipe.

O jogador francês ficou feliz com o convite. “Estou muito contente em fazer parte da equipe da BBC para o torneio no Brasil. Eu gostava de jogar em Copas do Mundo, mas atuar como um fã e analista de estúdio será um desafio novo e emocionante”, comentou o atacante.

Henry disse ainda que não vê a hora de “analisar” seus companheiros e também adversários de campo. “Eu tenho a sorte de jogar com e contra muitos dos jogadores que irão participar do Mundial. Estou ansioso para assistir suas performances”, afirmou o atleta.

Sem mais artigos