O golfista americano Tiger Woods declarou nesta terça-feira que ainda não confirmou sua participação no British Open, terceiro major da temporada, porque não sabe se estará recuperado de lesão no joelho esquerdo e no tendão de Aquiles da perna esquerda.

O ex-número um do mundo e vencedor de 14 majors divulgou a informação em entrevista coletiva concedida por conta da realização do torneio AT&T National, que começará nesta quinta-feira no Aronimink Golf Club, em Newtown Square (Pensilvânia), do qual Woods é anfitrião.

“Não sei ainda (se vou participar). E é algo difícil para mim. Sempre estou orientado em direção a uma meta, mas não nesta ocasião”, disse o golfista ao ser perguntado sobre sua presença no British Open, que é realizado no Royal St. George’s Golf Club, em Sandwich (Inglaterra).

O golfista, que já não pôde estar no US Open, não disputa um torneio completo desde que se machucou durante o Masters, disputado em abril. Ele ainda chegou a jogar nove buracos no The Players Championship, no dia 12 de mato, mas desistiu no decorrer da competição.

“Acabei me machucando na disputa do The Players. Retornarei quando estiver cem por cento recuperado. Não sei quando será, mas estou cada vez mais forte e explosivo”, acrescentou.


int(1)

Tiger Woods diz que ainda não sabe se disputará o British Open

Sair da versão mobile