<br>
O Corinthians pode terminar o ano de 2007 rebaixado para a Série B e sem o seu principal jogador. O Fluminense confirmou nesta quarta-feira que tem interesse no goleiro Felipe, destaque do Timão.

"Felipe é um jogador que nos interessa e que vamos fazer todos os esforços possíveis, com a ajuda do nosso patrocinador, para tentar buscá-lo", afirmou o presidente do clube carioca, Roberto Horcades.

O fato de o goleiro e o Corinthians não terem se acertado nesta segunda-feira pode ajudar o Flu, que até teria feito a proposta para Felipe: 120 mil reais mensais, um contrato de 3 anos, além de ceder os jogadores Diego (goleiro), Lenny (atacante) e Rodrigo Tiuí (atacante).

A saída de Felipe pode piorar ainda mais o clima entre a torcida corintiana e a diretoria do clube. Perder o maior ídolo dos torcedores semanas depois de cai para a Série B não será visto com bons olhos pela Fiel.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22520>E tão querendo tirar Finazzi do Timão…</a>

Timão pode perder Felipe para... o Fluminense!

Sem mais artigos