<br>O Corinthians, ainda, não formalizou nenhuma proposta para ter o atacante Kléber Pereira, atualmente no Santos, mas já fez um primeiro contato para saber como anda a situação do matador com o clube da baixada. A consulta foi feita por Antônio Carlos, diretor do Timão, e que ano passado encerrou a carreira de jogador profissional no Santos.

O contato foi feito com Daniel Pereira, empresário e irmão do jogador, que confirmou o interesse do time do Parque São Jorge. Daniel afirmou que a preferência para contar com o atacante é do Santos, mas que se as negociações para renovação do contrato não evoluirem, conversas com outros clubes podem existir. Quando questionado sobre a conversa com o empresário de Kléber Pereira, Antônio Carlos mostrou-se desanimado e disse que a prorrogação do vínculo do atacante para permanecer na Vila Belmiro, está bem adiantada.

Daniel está com viagem marcada para Santos para o dia 12 deste mês, e espera resolver logo a situação de Kléber Pereira , que tem o contrato encerrado com a equipe do treinador Émerson Leão, no dia 30 de junho.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24516>Prioridade do Corinthians é voltar à elite, diz Mano Menezes</a>

Sem mais artigos