Não tá fácil pra ninguém!

Depois de ser negado por Corinthians  e Grêmio, e pedir uma fortuna para jogar pelo Palmeiras (o que lhe foi negado), a última notícia envolvendo o nome de Ronaldinho Gaúcho é o interesse do Basingstoke Town, inexpressivo clube que atua na sexta divisão do futebol inglês. Segundo o jornal da mesma cidade do clube, o Basingstoke Gazette, conversas com o irmão e representante do jogador, Assis, já foram feitas.

“Passagens para a Inglaterra e acomodação devem ser incluídas como parte do pacote”, escreve o jornal, sobre uma das benesses do pentacampeão em jogar no sul da ilha britânica, na cidade que fica a sudoeste de Londres.

“Negociações foram feiras e existe uma oferta na mesa. Agora é com o Ronaldinho, se ele vai querer assumir e nos ajudar. Ele está sem clube e quer jogar no futebol inglês. Não consigo pensar em uma melhor forma de conseguir isso do que assinar com o Basingstoke Town”, disse Simon Hood, diretor de marketing da agremiação.

Reação da torcida ao saber da notícia:

 

Ainda não se sabe onde o ex-camisa 10 do Atlético-MG vai jogar. Na última quarta-feira (03), um posto no Facebook de uma ex-namorada do jogador deu a entender que ele iria jogar no México.

“É só quem conhece e tem o privilégio de conviver sabe o quanto você é especial… Não é um adeus e sim um até logo, não somos bons de despedidas, mas o olhar e o gesto falam por si só. Vai com tudo nessa sua nova etapa de sua vida. Você é o cara do futebol, sucesso é pouco pra você que já tem a estrela mais que brilhante o sol. Já, já estamos, arriba México invadindo sua praia, Oooh tequilaaaa, kkk. Bjo negoo na torcida sempre por ti”, escreveu Paola de Luca.

Porém, isso não poderia passar de um “até logo”, já que Gaúcho estava em solo mexicano para um evento da Fundação Telmex, uma empresa de telecomunicações.

Sem mais artigos