Líder do Campeonato Paulista da Série A2, o Grêmio Osasco anunciou nesta quinta-feira (21) a contratação de mais um jogador experiente e com rodagem no cenário nacional. Após tirar o veterano Viola, de 42 anos de idade, da aposentadoria, o time da Grande São Paulo acertou com o atacante Dodô, ex-São Paulo e Botafogo.

A negociação começou na última semana e contou com a ajuda do ex-jogador Vampeta, vice-presidente de futebol do Grêmio Osasco e amigo pessoal de Dodô. O contrato foi assinado na tarde desta quinta em um almoço realizado entre o jogador, o ex-volante do Corinthians e o presidente do clube, Lindenberg Pessoa de Assis, em um restaurante da cidade de Osasco.

Aos 38 anos de idade, Dodô, que estava parado desde sua passagem pelo Americana em 2011, acerta com o time paulista até o final da Série A, podendo prorrogar esse contrato até o final do ano, e chega como uma aposta de marketing do GEO.

Com a confirmação do negócio, Dodô se junta a Viola, Índio, Yamada e Rodrigo Pontes, na busca pelo inédito acesso do Grêmio Osasco à Série A1 do Campeonato Paulista.

O novo reforço já começa a treinar nesta sexta-feira (22), junto com todo o elenco do Grêmio Osasco, que é comandado pelo treinador Baltermar Brito, ex-auxiliar técnico do português José Mourinho.

Com 74% de aproveitamento na Série A2, o Osasco segue na liderança isolada do torneio com 20 pontos.

Zizao

Recentemente o ex-volante Vampeta brincou com a possibilidade do Grêmio Osasco contrar o atacante Zizao, encostado no time do Corinthians e sequer inscrito na Taça Libertadores. O presidente Lindenberg Pessoa chegou a dizer que era apenas uma brincadeira entre as duas diretorias, mas o negócio pode sair nos próximos dias.

Time de Vampeta, Grêmio Osasco anuncia a contratação do atacante veterano Dodô

Sem mais artigos