Cristiano Ronaldo presenteou Arbeloa e outros jogadores do Real Madrid

Cristiano Ronaldo presenteou Arbeloa e outros jogadores do Real Madrid

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira como jogador profissional, o atacante Cristiano Ronaldo, favorito para conquistar pela terceira vez o prêmio Bola de Ouro da Fifa, resolveu extravasar sua alegria e deu um mimo de luxo para todos os jogadores do Real Madrid como mérito pela conquista do título da Liga dos Campeões da temporada 2013/2014. Ao melhor estilo Papai Noel, o português presenteou seus companheiros de clube com um relógio de luxo personalizado da famosa marca Bvlgari.

Cada uma das peças vem com o nome de Cristiano e do jogador presenteado gravados, além da escritura La Décima, em alusão ao décimo título do torneio europeu conquistado pelo Real Madrid, que é o maior vencedor da competição.

O experiente lateral Álvaro Arbeloa, um dos presenteados por Cristiano Ronaldo, usou seu perfil no Instagram para agradecer o mimo do português e exibir o seu modelo de relógio personalizado. “A caminho de Almeria com este presente de Cristiano para o elenco por causa do título da Liga do Campeões”, escreveu o jogador na rede social.

O volante Casemiro, que atualmente defende as cores do Porto, de Portugal, e o lateral Marcelo foram os brasileiros presenteados com um Bvlgari por conta da conquista da Champions.

Comemoração do Real Madrid da Liga dos Campeões 2013/2014 na Praça de La Cibeles

Título da Champions fez Cristiano Ronaldo presentear atletas do Real com relógios de luxo

Sem mais artigos