Cristiano Ronaldo presenteou Arbeloa e outros jogadores do Real Madrid

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira como jogador profissional, o atacante Cristiano Ronaldo, favorito para conquistar pela terceira vez o prêmio Bola de Ouro da Fifa, resolveu extravasar sua alegria e deu um mimo de luxo para todos os jogadores do Real Madrid como mérito pela conquista do título da Liga dos Campeões da temporada 2013/2014. Ao melhor estilo Papai Noel, o português presenteou seus companheiros de clube com um relógio de luxo personalizado da famosa marca Bvlgari.

Cada uma das peças vem com o nome de Cristiano e do jogador presenteado gravados, além da escritura La Décima, em alusão ao décimo título do torneio europeu conquistado pelo Real Madrid, que é o maior vencedor da competição.

O experiente lateral Álvaro Arbeloa, um dos presenteados por Cristiano Ronaldo, usou seu perfil no Instagram para agradecer o mimo do português e exibir o seu modelo de relógio personalizado. “A caminho de Almeria com este presente de Cristiano para o elenco por causa do título da Liga do Campeões”, escreveu o jogador na rede social.

O volante Casemiro, que atualmente defende as cores do Porto, de Portugal, e o lateral Marcelo foram os brasileiros presenteados com um Bvlgari por conta da conquista da Champions.


int(1)

Título da Champions fez Cristiano Ronaldo presentear atletas do Real com relógios de luxo

Sair da versão mobile