O velocista bicampeão olímpico Usain Bolt é um conhecido torcedor do Manchester United. Mesmo com o time em má fase, o jamaicano resolveu brincar com dois famosos torcedores do Arsenal, já que os times se enfrentaram nessa quarta-feira (12) pela Premier League.

Bolt usou o Twitter para lembrar que mesmo na situação ruim em que se encontra o atual campeão inglês, o time treinado por Arsène Wenger não foi capaz de derrotá-los, sendo que o placar terminou em 0 a 0.

O velocista, então, lembrou do fato citando o jornalista Piers Morgan e o corredor Mo Farah (foto abaixo). Somente Morgan respondeu, mas de forma bem sucinta: “Sétima posição”. Eis que o atleta brincalhão retrucou: “E mesmo assim vocês não conseguem nos vencer”.

E é a mais pura verdade. Quando o Arsenal já vinha bem no campeonato, foi derrotado por um já ruim Manchester United no primeiro turno. Em Old Trafford, o duelo foi 1 a 0 para os Red Devils.

Assim, os gunners continuam com a sua sina de não vencer os grandes. No último final de semana levou uma surra do Liverpool (5 a 1), e impossível não se recordar da goleada por 6 a 3 sofrida pelo Manchester City, em dezembro passado. O time londrino também foi incapaz de vencer o Chelsea em casa (outro 0 x 0).

Sem mais artigos