Torcedor do São Paulo faz desabafo e chama Corinthians de Monstros S/A

A derrota do São Paulo para o rival Corinthians, na noite da última quarta-feira (18), em Itaquera, por 2 a 0, deixou os tricolores bastante irritados. Um são paulino, em especial, ficou tão indignado com o revés que resolveu fazer um desabafo no mínimo inusitado e engraçado, que acabou virando hit no Facebook. Assistindo o jogo no sofá, o torcedor não aguentou as provocações do amigo e comparou o time a um desenho animado.

“O pior é que o Gil (zagueiro do Corinthians) está jogando bola”, disse um dos torcedores do São Paulo, que estava gravando o desespero do amigo. “É filho, desse jeito o Corinthians nunca mais vai perder do São Paulo”, completou, provocando a ira do são paulino mais fanático.

“É o que falei, nós vemos o Corinthians igual o desenho lá, o Monstros S.A. Nóis é as criancinhas e eles são os monstros (sic)”, disse o outro torcedor, totalmente indignado com a derrota por 2 a 0 para o maior rival (assista abaixo).

Publicado pelo corintiano Thiago Sousa no Facebook, o vídeo do desabafo tricolor é um sucesso. Postado na madrugada de quinta-feira (19), pouco mais de uma hora após a vitória do Corinthians, o post recebeu mais de 7 mil curtidas, foi compartilhado 31 mil vezes e gerou e pouco mais de 2 mil comentários. Realmente, a tal da zoeira não tem limites.


int(1)

Torcedor do São Paulo compara Corinthians a Monstros S.A e vira hit no Facebook; assista

Sair da versão mobile