Sempre polêmica ao revelar seus desejos e opiniões, quase sempre expostos publicamente em seus perfis nas redes sociais (clique aqui e recorde alguns casos), Rihanna não esconde de ninguém que está apaixonada pela Copa do Mundo de 2014. Em sua conta no Twitter, a cantora torce, vibra e até critica as seleções e os jogadores durante as transmissões das partidas do Mundial do Brasil, tudo isso em tempo real.

Na última segunda-feira (16), Rihanna mostrou claramente sua torcida pela seleção da Alemanha no jogo contra Portugal. A cada gol marcado, era uma festa da cantora na rede social. Porém, na hora de falar sobre Cristiano Ronaldo, que já foi apontado como seu possível caso amoroso (relembre), ela mandou uma mensagem de apoio ao gajo após a derrota por 4 a 0.

Além de comentar os detalhes do jogo entre alemães e portugueses, Rihanna aproveitou para fazer a alegria dos brasileiros e publicou uma foto de seu novo cinzeiro, totalmente personalizado com as cores do Brasil.

No fim do dia, após a vitória da Alemanha, Rihanna ainda teve tempo de palpitar no jogo entre Estados Unidos e Gana e comentar sobre Kevin Prince Boateng, destaque da seleção africana, que iniciou o jogo, vencido pelos americanos por 2 a 1, no banco de reserva.

Sem mais artigos