<br/>
Se Hércules teve os 12 trabalhos, o Corinthians terá seis. Isso mesmo, para fugir do rebaixamento a equipe do Parque São Jorge terá de vencer quatro, dos seis jogos que restam e pelo menos empatar os outros dois.

Porém, se o time não dá jeito a torcida tentará fazer sua parte. Uma das organizadas do clube, a Gaviões da Fiel, prepara um verdadeiro carnaval para o jogo deste domingo, a primeira batalha, contra o Figueirense. Serão levados a campo cerca de 30 mil apitos e 30 mil bexigas para apoiar o clube, sem contar a união das baterias das uniformizadas, tudo para dar aquele empurrãozinho que a equipe precisa.

Além disso, circula na internet e também publicado pelo site da <i>Gaviões da Fiel</i>, um manifesto convocando todos os torcedores para os jogos finais.

<b>Leia o comunicado</b>

<i>"Nação Corinthiana,

Chegamos a um momento decisivo neste Campeonato Brasileiro. Restam apenas seis jogos definitivos para o Corinthians, e precisamos de vitórias. Temos que abrir os olhos e encarar o risco REAL de rebaixamento.

Mas isso não significa que temos que aceitar ou nos conformar com essa situação. Muito pelo contrário. Precisamos continuar apoiando o time, comparecendo aos treinos e lotando os estádios.

Temos um time jovem e inexperiente que, se antes já sentia o peso da camisa alvinegra, agora deve se sentir ainda mais pressionado. Precisamos mostrar a força da Fiel Torcida, fazer os jogadores saberem que estamos ao lado deles.

A voz, o suor e o sangue de cada um dos 30 milhões de corinthianos são muito importantes nessa hora. Por isso, convocamos todos para o treino deste sábado (27 de outubro), às 9h, no parque São Jorge. E precisamos da presença maciça da torcida no combate contra o Figueirense, no domingo (28), às 17h, no Pacaembu.

Fiel, vamos fazer a nossa parte!

‘Na vitória e na derrota eu grito forte:
CORINTHIANO EU SEREI ATÉ A MORTE!’"</i>

Sem mais artigos