O Tottenham mostrou muito poder de reação neste domingo depois de estar perdendo em casa por dois gols para o Southampton, garantiu virada por 3 a 2 no último minuto, e com isso terminará mais uma rodada na quinta posição do Campeonato Inglês, que tem o Chelsea como líder.

Como se estivessem atuando dentro de seus domínios, os ‘Saints’ largaram na frente com gols de Jay Rodriguez, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Adam Lallana, que marcou nove minutos depois. Ainda na etapa inicial, o dinamarquês Christian Eriksen descontou, aos 31.

Depois do intervalo, o time londrino voltou bem melhor, e o camisa 23 igualou o marcador logo no primeiro minuto. Os ‘Spurs’ pressionaram, e quando o jogo parecia caminhar para acabar com empate, Gylfi Sigurdsson ,que saiu do banco no início do segundo tempo, acertou belo chute de fora da área e garantiu a virada.

No jogo de hoje, o Tottenham não contou com brasileiros, já que Paulinho ficou 90 minutos no banco de reserva, e Sandro sequer foi relacionado.

O Tottenham chegou assim aos 56 pontos, ultrapassou o Everton e retomou a quinta colocação. A equipe está dois pontos a frente do rival de Liverpool, no entanto, fez dois jogos a menos, o que pode complicar na conquista da vaga na próxima edição da Liga Europa. Já o Southampton segue no nono lugar, com 45 pontos.

Sem mais artigos