Um dos maiores nomes da seleção da Alemanha e também do Bayern de Munique, o ex-jogador Franz Beckenbauer concedeu entrevista ao jornal alemão Bild e fez muitos elogios ao técnico do clube, Josep Guardiola. Porém, afirmou que trabalhar no Bayern atualmente não oferece muitas dificuldades.

“Guardiola é como um homem possuído, mas no bom sentido. Quando Pep se apercebe que alguma coisa não está ao gosto dele, fica louco e só descansa quando consegue corrigi-las. Porém, de um modo geral, trabalhar no Bayern é uma das profissões mais fáceis que existem, pois as condições são perfeitas para um treinador – afirmou Franz.”

E o trabalho de Guardiola e do Bayern vai muito bem novamente neste início de temporada. Pelo Campeonato Alemão, o time de Munique segue invicto. Em 11 jogos são 9 vitórias e 2 empates, e a liderança do torneio com 29 pontos, um ponto a frente do Borussia Dortmund. Pela Liga dos Campeões, a situação é ainda melhor. O atual campeão europeu tem três vitórias em três rodadas disputadas.

Sem mais artigos