<br>Preocupado com os prejuízos que o Flamengo poderia sofrer com os julgamentos de Bruno, Toró, Jônatas e Obina, o técnico Joel Santana sentiu-se aliviado com os resultados de ontem no Tribunal de Justiça Desportiva – RJ. As penas foram consideradas bem leves pelo treinador e pelos próprios jogadores, e o advogado do clube, ao final da sessão, comemorava a decisão do Tribunal, que deixa o Fla sem desfalques para as semifinais.

No jogo contra o Botafogo, estes quatros jogadores estiveram envolvidos em polêmicas. Obina, que obteve a punição mais ‘severa’, pegou dois jogos de suspensão pelo carrinho em Lúcio Flávio, e pelo suposto soco em Castillo. Como já cumpriu um jogo, o atacante ficará de fora apenas da partida contra o Vasco, que já não vale nada. O volante Jônatas e o meia Toró receberam um jogo cada por terem desrespeitado o árbitro, e não agredido, como havia sido especulado. Já o goleiro Bruno foi absolvido das acusações de prática de jogada violenta contra o jogador Wellington Paulista.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24481>Presidente do Fla não quer ouvir mais falar em Romário

Sem mais artigos