<br>
Mike Tyson e Evander Holyfield podem voltar a se enfrentar. Em entrevista concedida ao jornal inglês <i>The Guardian</i>, Holyfield disse que foi contactado pelo treinador de Mike, Jeff Fenech, sobre a possibilidade de voltar a enfrentar o lutador. A resposta de Evander foi: "Se o preço for justo, eu provavelmente o enfrentaria."

Na entrevista, Evander conta como foi a conversa e negociação sobre o possível encontro: "Tivemos algumas conversas entre a gente. Eu disse: tudo vai depender do que nos oferecerem, porque eu tenho muito em jogo ao voltar a enfrentar Mike Tyson. Já falei antes que não queria enfrentar o Mike. O Jeff então argumentou: e se o Mike estiver em boa forma? Disse então que tudo bem, mas eu não queria fazer parte de algo se o Mike desistisse. Ele então comentou que o Mike queria mesmo era saber se eu tinha vontade de enfrentá-lo novamente? Disse que sim, se o preço fosse o justo, eu provavelmente o enfrentaria.

Se ocorrer, o confronto será o terceiro entre as duas grandes personalidades do boxe mundial. No primeiro combate entre os dois, em 1996, Holyfield saiu vitorioso. A segunda luta, em 1997, foi marcada pela selvageria de Tyson, que mordeu a orelha do adversário durante o embate. Após a polêmica, Holyfield disse que nunca mais enfrentaria o rival.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23787>Vida de Mike Tyson vai virar filme

Sem mais artigos