Os pesos pesado do UFC têm um novo campeão. O impressionante Cain Velasquez venceu, na madrugada deste domingo, o gigante Brock Lesnar após o árbitro do combate encerrar a luta a pouco mais de um minuto para o fim do 1º round.

Brock Lesnar começou a luta indo pra cima de Velasquez e até conseguiu uma queda. Porém, o americano de origem mexicana se segurou bem e inverteu o combate. A segunda parte do round foi amplamente dominada pelo desafiante, que também conseguiu botar Lesnar para baixo.

Após quase quatro minutos de luta, Brock Lesnar não aguentou. Com a cara tomada de sangue, ele viu o juiz encerrar o combate e transferir o título para Velasquez.

Agora, o cinturão será colocado em jogo contra o brasileiro Júnior “Cigano” dos Santos ainda sem data definida.

Brasileiros decepcionam

Dois brasileiros lutaram pelo card principal do UFC 121 neste domingo, mas não foram bem. Na primeira luta da noite, Gabriel “Napão” Gonzaga foi amplamente dominado pelo americano Brendan Schaub, que venceu por decisão dos jurados.

Já o policial do Bope, Paulo Thiago, começou muito bem a luta contra Diego Sanchez, mas cansou. O brasileiro venceu o primeiro round, porém não teve fôlego para manter a boa apresentação e também perdeu por pontos.

UFC 121: Cain Velasquez nocauteia Brock Lesnar no 1º round

Sem mais artigos