Um dos países com o maior número de talentos no MMA, o Brasil será protagonista mais uma vez dentro do octógono. Além dos 15 lutadores que participarão do UFC São Paulo, uma representante brasileira fará sua estreia como ring girl no evento em que terá como principal combate a luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping.

O nome da musa será anunciado pela organização do UFC na tarde desta sexta-feira (18), durante a pesagem oficial do evento.

“É um prazer poder anunciar a primeira ring girl brasileira já no primeiro evento que teremos no Brasil em 2013. Amanhã (nesta sexta-feira) não só os fãs brasileiros, mas os fãs de todo mundo vão poder conhecer a nossa primeira representante”, disse Grace Tourinho, representante exclusiva do UFC no Brasil, via assessoria de imprensa.

Eleita em votação popular como a melhor ring girl de 2012, a ex-panicat Aryane Steinkopf pode aparecer como a escolhida. Além dela, outras famosas também se arriscam com as placas no octógono como a paraguaia Larissa Riquelma, a ex-panicat Nicole Balls, a Furacão da CPI, Denise Rocha, e as ex-BBB Monique, Fani e Kelly.

Veja a galeria acima com todas as ring girls e escolha a sua favorita para representar o Brasil

Sem mais artigos